
Em termos de sensualidade, muitos são os artistas a destacar. Mas a representante do ano passado da Grécia merece realmente um grande troféu. Na verdade, em termos de voz, a qualidade não foi a melhor no palco eurovisivo, tendo em conta que foi totalmente apoiada pela senhora que fazia a segunda voz durante toda a atuação, mas a sensualidade era bastante notória. Embora fosse necessária uma maior atenção à coreografia, a frescura que Eleftheria nos trouxe foi extremamente agradável, mostrando o quão sensual consegue ser em movimentos simples, sem mostrar grandes esforços (exceto o cabelo à frente da cara…).
Há categorias mesmo difíceis de decidir. Experimente discutir qual a melhor indumentária do ESC com uma pessoa do sexo oposto e depois digam-nos qual a sua conclusão! Com certeza que se quiséssemos premiar apenas um “outfit” ainda estaríamos a discutir sobre isso. Há mil e um vestidos lindíssimos que passam pelo concurso (ok, talvez não sejam assim tantos) e é bastante complicado destacar apenas um. Assim sendo destacamos algo bastante simples e que há todos os anos: os fatos pretos dos homens e suas camisas brancas. Apesar de ser algo básico, assenta sempre bem, principalmente se estivermos a falar em baladas. Cantores como Didrik Solli-Tangen, Harel Skaat, Zeljko Joksimovic, Josh Dubovie, Loukas Giorkas entre tantos outros subiram ao palco com o tradicional fato preto e a camisa branca e a verdade é que, já diz o ditado, “com o preto ninguém se compromete”. Talvez estes “outfits” sejam óbvios no que às baladas diz respeito, mas também é certo que por vezes é preferível não arriscar em algo muito inovador e ficar-se pelo dito normal.
A Bielorrússia, no ano em que nós levámos a Europa a “dançar connosco”, trouxe uma prestação de palco bastante adequada ao tema. As paredes que se moviam em palco trouxeram um plano de fundo muito satisfatório, sendo que os acompanhantes do cantor em palco, ao estarem colados a elas, conseguiam transmitir muito bem a mensagem do tema. Tivemos uma apresentação em palco com muito bom gosto e com uma extrema ligação à melodia apresentada, sem grandes exageros e com bastante sobriedade, fazendo com que a magia fosse, realmente, transmitida a quem assistiu àquele espetáculo.
ENGLISH VERSION
In terms of sexiness, there are many artists to highlight. But the representative of Greece last year really deserves a big trophy. In fact, in terms of voice quality she was not the best, considering that she was fully supported by the background singer throughout the performance, but the sensuality was very evident. Although the choreography was not that good, the freshness that Eleftheria brought us was extremely pleasant, showing how sexy she can be with simple movements without showing effort (except the hair in front of her face...).
There are categories really hard to decide. You should try discussing what was the best outfit in ESC ever with a person of the opposite sex and then tell us what is your conclusion. Surely if we wanted to reward only one outfit we would still be arguing about it. There are a million dresses that we see in the contest (ok, maybe not that many) and is quite tricky to highlight just one. Because of this we decided to highlight something quite simple that we see in the contest every single year: the men’s black suits and white shirts. Despite being something basic, it’s always great, especially if we are talking about ballads. Singers like Didrik Solli-Tangen, Harel Skaat, Zeljko Joksimovic, Josh Dubovie, Loukas Giorkas among many others walked into the stage with the traditional black suit and white shirt and the truth is that, as the saying goes, "the black never binds anyone" . Perhaps these outfits are obvious to ballads, but it is also true that sometimes it is better not to risk on something very innovative and stand by the standard.
CHOREOGRAPHY
Belarus, in the year when we brought Europe to "dance with us," brought a stage performance that fitted the theme really well. The walls that moved on stage brought a great background and the other dancers glued to them transmited very well the message of the song. We saw a presentation on stage with great taste and an extreme connection melody presented without fuss and with great sobriety, making magic so that every watcher could see!
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.