Catarina Gouveia: Aqui está, a música escolhida para a pausa para o xixi durante a semifinal. Perfeita música para dormir.
Cláudia Peres de Matos: Melodia um pouco monótona. Não cativa muito quem a ouve.
Diogo Canudo: Uma música muito plana. Nada de extraordinário. Nem sei como isto ganhou na Hungria! Devia ir para os segredos dos milagres de Fátima…
Gonçalo Coelho: Muito fofinho, até gosto. Transmite-me serenidade e ternura.
Jessica Mendes: Horrível! Do mais boring que já passou pela Eurovisão.
Miguel Rodrigues: Um instrumental fraco, muito monótono, falta-lhe poder e força.
Ricardo Mendes: Instrumental horrível. Piroso, sem palavras para descrever. Muito linear e sem alterações. Muito chato.
Sérgio Ferreira: Não é mau, mas não salva a música.
Catarina Gouveia: Sussurro do início ao fim, não gosto nem desgosto, é banal.
Cláudia Peres de Matos: Não aprecio muito o timbre de voz. Penso que este instrumental como uma voz mais natural ficaria muito melhor.
Diogo Canudo: Sussurra demasiado ao vivo e não cria intensidade nenhuma com o telespectador. Aliás, por vezes, até o corista canta mais alto que o próprio intérprete.
Gonçalo Coelho: É uma voz diferente e que se destaca de entre todas as que apareceram este ano. É rouca mas muito suave, combina com o instrumental.
Jessica Mendes: A voz até é bonitinha, mas nada ajuda a música a melhorar.
Miguel Rodrigues: Uma voz um pouco doce e rouca, e estas duas características juntas relacionam-se bem. Ao nível da música, a voz que tem é competente, mas gostaria de a ouvir com uma música mais forte.
Ricardo Mendes: Uma voz com um timbre muito peculiar, muito má para a Eurovisão. Irá ser penalizada em comparação a outras vozes a concurso.
Sérgio Ferreira: Parece que está a falar com alguém ao telefone após ter acordado.
Catarina Gouveia: Aquela pinta de hipster não é agradável de ver. Não gosto nem um bocadinho. A maneira como ele se move parece que está aflito para ir à casa de banho. Um casal de bailarinos poderia ajudar.
Cláudia Peres de Matos: Talvez fosse necessário um pouco mais de entusiasmo na interpretação da canção.
Diogo Canudo: Se for levado para o palco da Eurovisão o que foi feito na final húngara, vai ser algo muito aborrecido. Não há um ponto forte na atuação, é demasiado intimista, e a Eurovisão é o contrário de tudo isto.
Gonçalo Coelho: Confesso que a imagem dele foi uma barreira para que eu gostasse da música. Espero que possam levar o filme com os bonecos para Malmö, criaria um ambiente fantástico para a canção.
Jessica Mendes: Estática e chata, tal como a música.
Miguel Rodrigues: Na final nacional fez o que a música pede. Não precisa de se mexer, apenas podia ser mais “simpático” para a câmara.
Ricardo Mendes: A que se pretende ao tema proposto.
Sérgio Ferreira: Muita! Um espetáculo em palco! (Just kidding)
Catarina Gouveia: É a única coisa de que gosto aqui. É muito fantasiosa, muito querida.
Cláudia Peres de Matos: Para um instrumental como este, não combina minimamente este poema que descreve uma rapariga “querida” para o autor.
Diogo Canudo: A letra é quase uma descrição da mulher por quem o cantor está apaixonado. Mais do mesmo. Nem vale a pena tecer mais comentários.
Gonçalo Coelho: Mais uma letra que aborda o amor. Next.
Jessica Mendes: Tal como a música: boring!
Miguel Rodrigues: "Amor, meu doce". Mas será que não há originalidade na Europa? De qualquer das maneiras podia ser pior.
Ricardo Mendes: Uma letra muito chata! Ao ler a letra em em inglês vejo a expressão "The one for me" umas 21 vezes! Que letra mais chata.
Sérgio Ferreira: Repetitiva até dizer chega.
Catarina Gouveia: Não se deverá destacar, mesmo que seja uma semifinal fraquinha.
Cláudia Peres de Matos: Não passará à final.
Diogo Canudo: Isto nem em 2050 passa à final!
Gonçalo Coelho: Por ser algo tão diferente de tudo o resto, não sei se não terá chances de passar… Todos os anos há finalistas que nos chocam, quem sabe se não será a Hungria este ano…
Jessica Mendes: Últimos lugares da semifinal, com toda a certeza.
Miguel Rodrigues: Desta vez a Hungria não vai ter tanta sorte como no ano passado. Fica na semifinal.
Ricardo Mendes: Muito mau! Não passará à final.
Sérgio Ferreira: Vai para a caminha fazer uma sesta...
Catarina Gouveia: 2 pontos
Cláudia Peres de Matos: 2 pontos
Diogo Canudo: 1 pontos
Gonçalo Coelho: 5 pontos
Jessica Mendes: 0 pontos
Miguel Rodrigues: 4 pontos
Ricardo Mendes: 2 pontos
Sérgio Ferreira: 1 pontos
Total: 17 pontos
Catarina Gouveia: A maior piada de todas é esta seca ter “remix” no título.
Cláudia Peres de Matos: Onde está a vontade de vencer do ano passado?
Diogo Canudo: Não dormi nada na noite passada. Vou só fazer uma soneca, até já!
Gonçalo Coelho: Amorosa.
Jessica Mendes: Hora da casa-de-banho!
Miguel Rodrigues: Então mas não era esta música em inglês? Falta-lhe poder.
Ricardo Mendes: Canção chata, muito chata! Bye Alex, no final for you!
Sérgio Ferreira: Vai dormir que o teu mal é sono!
1º Dinamarca - 84 pontos; 2º São Marino - 70 pontos; 3º Azerbaijão - 65 pontos; 4º Rússia - 64 pontos; 5º Moldávia - 62 pontos; 6º Áustria - 62 pontos; 7º Ucrânia - 59 pontos; 8º Irlanda - 56 pontos; 9º Holanda - 53 pontos; 10º Islândia - 52 pontos; 11º Sérvia - 50 pontos; 12º Israel - 44 pontos; 13º Grécia - 42 pontos; 14º Chipre - 42 pontos; 15º Malta - 40 pontos; 16º Estónia - 40 pontos; 17º Bielorrússia - 40 pontos; 18º Finlândia - 38 pontos; 19º Eslovénia - 35 pontos; 20º Bélgica - 34 pontos; 21º Macedónia - 32 pontos; 22º Bulgária - 28 pontos; 23º Lituânia - 27 pontos; 24º Croácia - 25 pontos; 25º Montenegro - 19 pontos; 26º Hungria - 17 pontos; 27º Arménia - 16 pontos; 28º Letónia - 15 pontos.
Vídeo: Youtube
26/04/2013
Ohhh, eu gosto tanto!!! :) Para mim, #3 na 2ª semifinal, #8 no total!!!
ResponderEliminarAlexandre Câmara
Enquanto que na 1ª é tudo músicas para tudo quanto é "diva" mostrar o seu vozeirão, esta é uma semi final mais diversificada, o que se pode ver por esta música, que se não tiver grande aparelho de marketing, pode chegar a Malmo e passar totalmente desconhecida.
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