A representante da Rússia falou à imprensa sobre a sua participação na Eurovisão e os planos que tem para a sua performance.
Dina Garipova pretende adotar um estilo mais conservador no que diz respeito ao seu visual para a Malmö, algo que, segundo ela, a própria canção sugere. "A canção em si não pede nenhuma roupa vistosa, além de que isso não se conjuga com aquilo que sou".
A cantora revelou estar agora em ensaios para o Festival, além de se estar a preparar para a tour promocional por alguns países europeus, principalmente os de leste.
Dina fez questão ainda de comentar as acusações de plágio de que é alvo. "What If" é acusada de ser plágio da canção "Carried Away", dos britânicos Hear’Say. A cantora comentou que "mesmo que hajam algumas similaridades, isso não é nenhum crime". Leonid Gudkin, um dos compositores do tema, diz que as parecenças são normais no presente, dada a ampla oferta musical.
O vídeo oficial de What If foi lançado há pouco tempo com a versão final. Pode vê-lo [AQUI].
Fonte: Oikotimes/Imagem: Crónicas de Eurofestivais
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.