Novidades

latest

ESC2013: resultados da reunião de chefes de delegação



Os chefes de delegação dos países participantes do ESC 2013 reuniram-se hoje em Malmö, onde se discutiu alguns aspetos sobre a edição deste ano do festival.

        Todas as emissoras concorrentes ao ESC 2013 enviaram para Malmö os seus responsáveis pelo concurso. 
       Foi dado a conhecer que os países que se apurarem para a final vão ser divididos pelas duas metades do espetáculo, uma distribuição que vai ter lugar nas conferências de imprensa depois das semifinais. Depois desta distribuição pela primeira ou segunda parte do alinhamento, a produção vai sugerir uma ordem de atuação à UER, para que esta faça as modificações que entender. No entanto, o lugar de atuação do país anfitrião foi hoje definido pelo sorteio. Assim, a Suécia vai ser a 16ª a subir ao palco.
       Para as semifinais, o alinhamento vai ser divulgado a 29 de março. Os países participantes em cada eliminatória já foram divididos pelas metades, sendo que agora os responsáveis pelo evento vão fazer o esboço da ordem de apresentação.
         O Grupo de Referência aproveitou a reunião de hoje para eleger os três candidatos para integrar o referido departamento nos próximos dois anos. Os escolhidos foram Aleksander Radic (RTVSLO, Eslovénia), Nicola Caligiore (RAI, Itália) e Christer Björkman (SVT, Suécia).
         Foram ainda anunciadas as possíveis datas para a Eurovisão 2014. O Festival deverá ter lugar a 13, 15 e 17 de maio.


Fonte: Oikotimes/ImagemEurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved