O compositor Raymondo Marks critica o facto de a emissora britânica escolher internamente o participante do país na Eurovisão e de não mostrar vontade em ganhar.
Raymondo Marks, em declarações ao site "Bucks Free Press", mostra-se muito crítico em relação à abordagem da BBC para o Festival da Eurovisão.
O compositor critica o facto de a emissora fechar a porta aos cantores e compositores, tomando decisões sem ouvir a voz do público, que é quem financia o trabalho da estatal britânica.
"Se tivermos um mau resultado este ano, defendo que todo o sistema seja revisto para se decidir se a BBC é a indicada para assumir o programa", propôs Raymondo, que apontou ainda o nome de Simon Cowell como a pessoa ideal para pegar na pasta do Festival de forma séria.
O compositor lançou há pouco tempo a canção "In The Light", interpretada por Sara Lilly, que, segundo o autor, teria grandes chances de vencer o certame.
Raymondo Marks já tentou ter um tema seu na Eurovisão em 2011, algo que se mostrou impossível por causa da escolha interna da banda Blue. "Quero ajudar o Reino Unido a ganhar novamente a Eurovisão. Devemos entrar para ganhar", defendeu o músico.
Escute a canção que "poderia ter ganho" o Festival abaixo:
Fonte: Oikotimes/Imagem: Bucks Free Press
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.