Fã que é fã acompanha a Eurovisão no verão.
Totó: "É verão. Por favor, pára de falar na Eurovisão!"
Barack Obama: Caros americanos... Oops, enganei-me! Caros fãs eurovisivos, é com enorme orgulho que me encontro hoje, aqui, na despedida de mais uma iniciativa do Crónicas de Eurofestivais. Yes, we can, pá!
Lady Gaga: Olá meus monstrinhos lindos e maravilhosos e perfeito e belos e esplendorosos Sem vocês, eu não seria o que sou hoje como artista... Eu a chorar...
Diogo Canudo: Mas quem está a chorar sou eu... Que orgulho ter feito esta iniciativa. Um autêntico orgulho! Foi tão bom ter conhecido totós tão bons como aqueles que tivemos. Eu sei que, por vezes, foi difícil arranjá-los, e alguns até era mal educados, mas tenho de fazer uma retrospectiva de tudo o que aconteceu desde o início de janeiro... e o resultado final é fantástico!
Oprah Winfrey: Caro Diogo, se quiser ser o próximo convidado do meu programa para contar a experiência com os totós, já sabe: call me maybe! Até se quiser, se os totós lhe causaram demasiadas dores de cabeças, posso arranjar-lhe um psicólogo Talvez ande a precisar... Acredite em mim, eu sei muito bem do que falo!
DC: Ai, não! Não tenho tempo para debater a minha vida na televisão e a minha vida mental a psicólogos Já toda a gente sabe que sou maluco, por isso não entendo o teu conselho!
BO: Então? Estou ansioso por começar a comentar! O Romney ainda pode aparecer aí para me roubar novamente o lugar como presidente da América, por isso dava jeito que te despachasses, Diogo.
DC: Bem, o última tema é: Fã que fã acompanha a Eurovisão no verão!
OW: Filhota, não deves estar bem dos miolos, mas ainda não estamos no verão...
DC: Mas porque é que um fã eurovisivo acompanha o festival no verão? Alguém sabe?
DC: Porque a Eurovisão é das coisas mais importantes para ele! É simples! Após a realização da própria edição do ano, saem os resultados, a análise aos resultados, as críticas, os desgostos dos artistas. Ainda isso aconteceu no ano passado, com Engelbert Humperdinck a criticar severamente o festival (quando, antes da final, falava imensamente bem dele). É verdade, meus caros, a Eurovisão mexe multidões e oposições!
OB: Mas essa coisa não dá só uma vez por ano?
DC: Há notícias eurovisivas todos os dias. É a prova que a Eurovisão continua viva, e bem viva, nos tempos que correm. Este festival já tem mais de 50 anos, milhões de artistas envolvidos. Seria estranho, em tantas pessoas, não haver notícias todos os dias. Quem vibra com o festival, como eu vibro, sabe bem o que digo. A Eurovisão é a nossa vida. Hoje e sempre.
LG: Vá, até vos posso fazer uma confissão. O Reino Unido convidou-me o ano passado para representá-los, mas eu recusei à última da hora e, como eles não tinham mais ninguém, levaram um senhor de 120 anos.
LG: Porque aquilo é uma autêntica piroseira! E, além disso, os meus monstrinhos não são adeptos de coisas feitas na Europa. A América é que é boa.
DC: E isto não é azeiteiro!?
BO: Isto é lindo, lindo, lindo! É a música que mais oiço no meu Ipad e tudo! Sou o maior, pá!
DC: Além disso, os blogues nacionais, e até internacionais, estão sempre ativos diariamente. O Crónicas de Eurofestivais é um desses casos! Só não lê notícias eurovisivas no verão quem não quer, essa é que é essa!
BO: AIIIIIIIIIIIII, o Romney vem aí! Adeus, Diogo! Adeus, fãs portugueses! Adeus, até um dia! YES, WE CAN!
LG: Isto foi tão seca que até me deu sono. Córror! Até um dia! Vou preparar o meu novo álbum!
OW: Chiu! Sempre a refilar, raio da miúda! Leitores que me adoram, adoro-vos também. Beijocas gostosas!
DC: Bem, hoje foi uma versão mais soft, porém quero agradecer a todos os leitores que nos fizeram companhia. Tive óitimas críticas, ótimas visitas, ótimo feedback... Melhor que isto ninguém tem. Muito obrigado a todos, foi com enorme gosto e esperem pelo meu regresso! E fiquem com este clássico português, já agora:
Imagem dos bonecos: Xtranormal/Outras imagens: Google/Vídeos: Youtube. O restante foi feito pelos autores.
14/03/2013
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.