A Áustria decidiu há momentos que será Natália Kelly a representante do país na edição de 2013 da Eurovisão. A final foi marcada, também, pelo reviver de alguns clássicos do certame.
Numa final particularmente marcada pelo espectáculo visual, onde não faltaram os efeitos pirotécnicos, foi Natália Kelly que saiu a ganhar. A junção do televoto e da votação de um júri internacional resultou na vitória de Shine na final austríaca.
Nesta edição, foram cinco os artistas na corrida à vitória, tendo, cada um, interpretado não só a sua música concorrente, mas também êxitos conhecidos do Festival Eurovisão da Canção, como Euphoria, Waterloo e Ne Partez Pas Sans Moi.
Em 2012, o país não alcançou a final, sendo que a última vez em que ficou posicionado no topo das dez canções mais votas foi há dez anos atrás, em 2003.
Veja a actuação vencedora:
Fonte/Imagem: eurovision.tv
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.