Novidades

latest

Happy F&B - a nova cara da Eurovisão 2013!


     A Happy Forsman & Bodenfors foi a agência escolhida para tratar do visual da Eurovisão 2013. Martin Österdahl, produtor executivo do festival, comentou que eles estavam a buscar algo diferente de tudo aquilo que já foi visto no festival e que o resultado agradou a todos. Quanto ao slogan, Martin disse que  tentarão criar um, mas não tem certeza se será possível incorporar todas as ideias numa única frase.

Fonte/Imagem: JanelaESC



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved