Novidades

latest

EBU: Novo logótipo


    A EBU lançou ontem a sua nova identidade visual da marca Eurovision, que serve para os festivais de música e para programas noticiosos, eventos desportivos, entre outros. A ideia da organização era criar algo mais dinâmico e, para isso, mudaram o foco da letra "O", dando a impressão de que ela está a pular. O supervisor executivo Jon Ola Sand disse que o novo logo transmite a diversidade da Eurovisão e, que, associado à canção "Te deum", mostrá-se-à a herança do passado a pensar no futuro. A primeira vez que os fãs poderão ver a nova animação ao vivo será neste sábado, durante a abertura do Junior Eurovision. Avril Mahon Roberts, chefe do departamento de identidade corporativa, comentou que o JESC é a plataforma ideal para o lançamento, já que é um espectáculo de entretenimento, jovem e familiar. 
    O novo logo substitui apenas aquele que é utilizado no início e no final dos programas assinados pela EBU. O logo do festival, com um coração no lugar do V, continuará.

Fonte/Imagem: JanelaESC

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved