Novidades

latest

Apreciações Musicais Eurovisão'12 - Malta!



Andreia Fonseca: Instrumental moderno, mas que parece carecer de mais algum “trabalho”. Embora tenha sonoridades interessantes, parece-me muito básico.

Diogo Canudo: Que sono... Super amadora e parece-me que já a ouvi em algum lado. Além da música ser antiquada, já não pertence aos parâmetros que a Eurovisão pede. Mesmo assim a nova versão da musical tornou-a muito melhor!

Miguel Rodrigues: O instrumental é muito fraco, mas melhor que “One Life”.

Rafael Lopes: Um instrumental pobre, a lembrar demos musicais de músicas que não chegam a ser lançadas. Malta continua a enviar temas que nada se destacam no panorama da Eurovisão.

Ricardo Mendes: Um instrumental interessante, mas nada fascinante. Fácil de se ouvir, não é complexo, uma canção virada para dança, mas não impressionante! Um daqueles temas que se ouve numa discoteca, mas depois esquece-se facilmente.


Andreia Fonseca: O cantor não tem competências suficientes para interpretar o tema como ele exige. Kurt bem tenta, mas falha quase sempre… E as tentativas de executar uns passitos de dança só vêm “estragar”, ainda mais, a sua interpretação.

Diogo Canudo: Como o instrumental, a voz não é extraordinária; apenas é grave e competente, e não há mais nada a sublinhar.

Miguel Rodrigues: Uma voz forte, que torna a música um pouco mais interessante.

Rafael Lopes: A voz do Kurt é agradável até, mas chega a um ponto que se torna o oposto (talvez porque a música é pobre e ele parece estar a dar mais do que devia e do que a música pede).

Ricardo Mendes: A voz o Kurt adequa-se ao estilo musical, mas sinceramente, para mim, não me impressiona!


Andreia Fonseca: Se for igual à da final nacional, será uma deceção para os eurofãs.

Diogo Canudo: Kurt Calleja é carismático em palco. A música pode não ser das melhores que já passaram pela Eurovisão, mas a felicidade do cantor, que transborda em palco, é fantástica!

Miguel Rodrigues: Dançar como se estivesse numa festa deveria ser a grande aposta para melhorar depois da final nacional, de resto está tudo bem.

Rafael Lopes: Como sempre, a atuação é sempre a melhor parte de cada música maltesa, pois eles precisam muito de algo extraordinário se quiserem destacar-se minimamente numa semifinal.

Ricardo Mendes: Tem tudo o que é preciso para uma boa presença em palco.


Andreia Fonseca: A típica letra sobre um “promissor” romance que está, ainda, por acontecer… Aparentemente aquela “será a noite”.

Diogo Canudo: A letra torna a canção orelhuda, mas cansa com tantos “eh eh eh …”. Outra letra nada de especial, só “para encher chouriços”. Na letra o cantor diz que “esta” é a noite que vai poder realizar tudo o que deseja.

Miguel Rodrigues: Festa e festa é aquilo que a Eurovisão é, “This Is The Night” é um exemplo disso.

Rafael Lopes: Mais uma letra sem conteúdo, apenas para preencher 3 minutos de um instrumental que entra no ouvido a 100 e sai a 200.

Ricardo Mendes: Uma letra banal para um pop banal! Uma letra muito batida! Esta é a noite, Esta é a noite! Se isto fosse cantado em português era considerado pimba!


Andreia Fonseca: Penso que acabará por passar despercebido na semifinal.

Diogo Canudo: Por muito que Kurt anime em palco, a fraca qualidade musical sobressai na hora de votar. Nos últimos anos a Malta não tem tido sorte e penso que ficará pela semifinal, novamente. Melhor para nós!

Miguel Rodrigues: Este tema é um grande ponto de interrogação. É de relembrar que “One Life”, o ano passado, ficou a 1 ponto de passar e encontrava-se na semifinal mais forte.

Rafael Lopes: Não me esqueço de onde o júri pôs Malta no ano passado, no entanto esta semifinal é muito mais forte, e desta vez isso não deve acontecer. O público dá-lhe bottom 5.

Ricardo Mendes: Mais um ano negro para Malta! Eles não a aprendem! Tinham a Claudia Faniello com o seu lindíssimo tema “Pure”! Enfim…


Andreia Fonseca: Quando se quer dar um passo maior que a perna, acaba-se por ficar por “terra”.

Diogo Canudo: Malta, Maltinha, Maltona, continuas sempre a mesma mandriona!

Miguel Rodrigues: Malta a melhorar, mas ainda assim não chega para me agradar.

Rafael Lopes: Fraca que dói.

Ricardo Mendes: Não será uma boa noite para os Malteses!


Andreia Fonseca: 5 pontos
Diogo Canudo: 6 pontos
Miguel Rodrigues: 2 pontos
Rafael Lopes: 4 pontos
Ricardo Mendes: 3 pontos

Total: 20 pontos
CLASSIFICAÇÃO GERAL:

1º Dinamarca - 47 pontos;  Chipre - 45 pontos;  Sérvia - 44 pontos;  Islândia - 43 pontos;  Hungria - 35 pontos; 6º Grécia - 35 pontos;  Finlândia - 34 pontos;  Roménia - 32 pontos; 9º Albânia - 29 pontos; 10º Macedónia - 28 pontos; 11º Bélgica - 28 pontos; 12º Holanda - 28 pontos; 13º Suíça - 27 pontos14º Israel - 22 pontos; 15º Moldávia - 22 pontos; 16º Irlanda - 21 pontos; 17º Letónia - 20 pontos; 18º Malta - 20 pontos; 19º Áustria - 14 pontos; 20º Rússia - 13 pontos; 21º São Marino - 5 pontos; 22º Montenegro - 3 pontos. 


Esta e outras notícias também no nosso facebook!
14/04/2012

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved