
Como aconteceu no ano passado, a equipa Crónicas de Eurofestivais decidiu renovar a iniciativa "O Vencedor da Internet é...". Esta iniciativa tem como objectivo analisar todos os sites, canais de youtube, blogues ou até mesmo votações externas sobre as músicas da Eurovisão 2012 e prever qual o país que os fãs cibernautas preferem para vencer a 57ª edição do certame.
O ano passado decidimos (apenas) contar com 35 páginas, pois a credibilização dos resultados é bastante importante para a realização da iniciativa. Para relembrar que Eric Saade (alcançou o 3º lugar na Eurovisão) foi eleito o "Vencedor da Internet 2011" com uma média de 2,8% e recebeu o 1º lugar em 11 páginas.
Ainda não poderemos divulgar quais e quantas páginas utilizaremos nesta iniciativa, pois terão de ser discutidos muitos pormenores sobre a credibilização dos resultados e, sinceramente, não devemos aumentar o número de páginas, se compararmos como a de 2011.
Por isso, e se conhecem algum site/blogue/canal de youtube que faça votações sobre a Eurovisão 2012, pedimos urgentemente que enviem o link para o nosso e-mail (cronicasdeeurofestivais@gmail.com), deixe aqui um comentário ou publique na nossa página de Facebook - AQUI!
Como é lógico, após a apresentação oficial da música de São Marino, o Crónicas de Eurofestivais abrirá uma sondagem para votarem na vossa música favorita em 2012. Esta votação é a única ainda confirmada para participar na iniciativa.
A divulgação oficial das páginas que iremos utilizar será feita no dia 7 de Maio e os resultados finais no dia 8 de Maio.
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.