Novidades

latest

ESC 2025: formato de revelação dos finalistas terá sofrido alterações

 

Imagens de um documentário sobre a Eurovisão 2025, emitidas no canal público suíço, mostram alterações no guião das semifinais, na parte em que são revelados os países que passam à grande final do certame.

O teste já tinha sido feito em 2023, mas acabou por 'cair por terra', muito também devido às críticas feitas por parte dos fãs da Eurovisão. Mas parece que, dois anos depois, o formato para a revelação dos países finalistas das duas semifinais vai mesmo alterar-se.

Imagens do documentário "Der Weg zum ESC 2025", emitido no canal SRF, mostram um momento de uma reunião com as apresentadoras da competição - Hazel Brugger, Sandra Studer e Michelle Hunziker, esta última só na grande final - em que é feito uma revisão ao alinhamento de um dos espetáculos. E, no texto, fica visível o momento de como serão, alegadamente, revelados os finalistas de cada eliminatória.

Esse mesmo guião mostrado durante o documentário revelou que serão "destacados três países de cada vez, dos quais 1 será anunciado como finalista". O processo deverá repetir-se até estarem encontrados os 10 apurados.



Até ao momento, a EBU ainda não confirmou tais informações, mas refere-se também, pelas redes sociais, que este novo método será ainda testado nos ensaios gerais que antecedem os diretos que acontecem nos dias 13 e 15 de maio.

Fonte: ESC Discord/ Imagem: Radio 105

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved