Novidades

latest

Arménia: Leo defende país na Eurovisão Júnior 2024


Leo vai representar a Arménia no Festival Eurovisão Júnior 2024. A canção do jovem será revelada oportunamente.

Armenian Public TV (AMRTV), emissora estatal da Arménia, anunciou que Leo será o seu representante no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2024, que se irá realizar em Madrid, capital espanhola. À semelhança de anos anteriores, o jovem foi selecionado por via de audições abertas, com um grupo de especialistas composto por profissionais da indústria da Arménia e da indústria internacional a cargo da seleção.

"Eu amo o meu país e o mundo da música. Representar a Arménia num palco internacional através da música é gratificante e incrivelmente responsável. Fui ensinado a acreditar sempre em mim mesmo e tenho a certeza de que cada humano tem um grande poder para alcançar os seus sonhos", afirmou o jovem.

A canção de Leo para o JESC 2024 será disponibilizada nas próximas semanas, no entanto, não foram adiantados quaisquer detalhes relativamente ao produtor, compositor e título desta.

A Arménia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2007, e venceu o concurso duas vezes: em 2010, com a representação de Vladimir Arzumanyan e a canção "Mama", e em 2021, com Maléna e a canção "Qami Qami". Em 2023, o país foi representado por Yan Girls e a canção "Do It My Way", alcançando o 3.º lugar com um total de 180  pontos.

Reveja "Do It My Way":


Fonte, Imagem e Vídeo: JuniorEurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved