Novidades

latest

Portugal: final do Festival da Eurovisão acompanhada por 1 milhão e 82 mil espectadores

 Portugal esteve atento, mais uma vez, a uma grande final da Eurovisão! Uma média superior a 1 milhão e 82 mil telespectadores acompanhou as várias horas da competição que entregou a vitória à Suécia. RTP dispara nas audiências e vence o dia.

Com Portugal mais um ano na final, os números de audiência do Festival Eurovisão da Canção voltam a ser animadores. Uma média de cerca de 1 milhão 82 mil e 300 espectadores esteve a acompanhar as quase quatro horas de espetáculo, traduzindo-se num share de cerca de 27%, e ratings nos 11.2 pontos.

O programa foi o mais visto na noite de ontem, subindo os valores gerais da RTP, que bateu as estações privadas. 

Às 20h25, quando a canção portuguesa atuava, a RTP1 teve o seu pico de audiência ao bater nos 13.3 de rating e o 1 milhão e 272 mil e 500 telespectadores.

Já às 00h01, quando foi revelado a grande vencedora do “Festival da Eurovisão da Canção 2023”, a RTP1 bateu nos 39.4% de share com 1 milhão e 187 mil e 200 telespectadores sintonizados.

A emissora portuguese conseguiu valores sempre a acima do 1 milhão de telespectadores, com um share nunca inferior aos 24%. 

Fonte: Zapping/ Imagem: eurovision.de

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved