Novidades

latest

ESC 2023: aceda ao segundo ensaio dos países da SF1


Os países da primeira semifinal subiram ao palco da Eurovisão 2023 pela segunda vez, para realizarem os seus segundos ensaios.

Os países participantes na primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2023 realizaram, esta quarta-feira, dia 03 de maio, o segundo ensaio técnico. Os ensaios começaram com a Noruega e terminaram com Finlândia. Mimicat, que irá defender "Ai Coração", foi a 5.ª artista do dia a pisar o palco. Veja, abaixo, o vídeo com os excertos dos ensaios.


A primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2023, decorre na próxima terça-feira, dia 09 de maio, a partir das 20h00, de onde sairão os primeiros dez finalistas para a Grande Final de 13 de maio (sábado).

Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved