Novidades

latest

Portugal: aceda ao 2.º ensaio de Mimicat no Festival Eurovisão 2023


Mimicat já realizou o seu segundo ensaio no palco da arena M&S Bank, em Liverpool, que acolhe o Festival Eurovisão 2023.

Depois de uma primeira ronda de ensaios onde a informação foi escassa, já que os mesmos foram realizados à porta fechada, e sem que a imprensa acreditada para o evento pudesse acompanhar as respetivas atuações, a nova ronda de ensaios que hoje começa, quarta-feira, já traz consigo os tradicionais vídeos-excerto com partes das respetivas performances, e com a realização televisiva que foi construída para cada tema.

Mimicat voltou a apresentar-se no palco do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2023, em Liverpool, para o segundo ensaio de "Ai Coração". Mostramos as fotografias e o vídeo-excerto oficiais do momento.


VÍDEO:




FOTOGRAFIAS:











Recordamos que Portugal atua na primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2023, que decorre na próxima terça-feira, dia 09 de maio, a partir das 20h00, com transmissão em direto na RTP. O país concorre com outros 15 países, numa batalha por um lugar na grande final da competição.

Fonte, Imagens e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved