Novidades

latest

Países Baixos: Luna representa país no JESC 2022


Luna venceu o Junior Songfestival 2022 e vai representar os Países Baixos na Eurovisão Júnior deste ano.

Em competição na edição deste ano do Junior Songfestival, habitual final nacional dos Países Baixos para o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC), estavam três grupos e uma artista solo. Luna, jovem artista que defendeu a canção "La Festa" a solo, sagrou-se vencedora da competição infantojuvenil e vai, assim, representar o país no JESC 2022.

Aceda aos resultados (vencedor a negrito):

Luna venceu a votação total, que englobava votos online (33%), votos do júri adulto (33%) e votos do júri infantil (33%).

Os Países Baixos estrearam-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2003 e já venceram uma vez: em 2009, com Ralf e a canção "Click Clack". Em 2021, o país foi representado por Ayana e a canção "Mata Sugu Aō Ne", tendo terminado em 19.º (e último) lugar com 43 pontos.

Recorde "Mata Sugu Aō Ne":


Fonte e Imagem: Eurovoix/Vídeo: JuniorEurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved