Novidades

latest

ESC 2022: Portugal apurado para a final da Eurovisão. Os resultados da SF1


Portugal conseguiu o apuramento para a grande final da Eurovisão 2022! Aceda aqui aos resultados da primeira semifinal do Festival.

A concurso estavam um total de 17 canções, mas apenas dez conseguiram apurar-se para a final de sábado, e Portugal, representado por MARO garantiu esse apuramento. Os resultados estiveram a cargo do público e do júri em iguais percentagens. Os lugares exatos das semifinais só serão conhecidos depois da final de sábado. Veja, abaixo, a negrito, os apurados.

Albânia
Letónia
Lituânia
Suíça
Eslovénia
Ucrânia
Bulgária
Países Baixos
Moldávia
Portugal
Croácia
Dinamarca
Islândia
Áustria
Grécia
Noruega
Arménia

Na próxima quinta-feira, mais 18 países voltam a subir ao palco da Arena de Turim para a segunda semifinal da competição. A grande final acontece no sábado, dia 14 de maio, onde estarão 25 países a concurso pelo troféu.

Fonte e Imagem: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved