Novidades

latest

Austrália: eis os primeiros participantes do Australia Decides 2022


A emissora da Austrália já revelou os primeiros nomes confirmados na edição de 2022 do Australia Decides, final nacional para a Eurovisão.

Isaiah Firebrace, Jaguar Jonze e PAULINI são os primeiros artistas confirmados no Australia Decides 2022, seletiva da Austrália para a edição do próximo ano do Festival Eurovisão da Canção (ESC), de acordo com a informação divulgada pela Special Broadcasting Service (SBS), emissora responsável pela participação australiana no certame eurovisivo.

Isaiah Firebrace, um dos rostos mais conhecidos deste primeiro lote de participantes da seletiva da Austrália, por ter representado o país no ESC 2017, participará acompanhado de um outro artista que será revelado em breve. Já Jaguar Jonze, participante do Australia Decides 2020, aproveitou para revelar que o seu tema para 2022 "vai ser um momento que celebrará a resiliência e os pequenos passos que levam a grandes mudanças". Por outro lado, PAULINI é estreante nas lides eurovisivas, mas vê o Festival como as "Olimpíadas para cantores".

A Austrália estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2015 e o seu melhor resultado é um segundo lugar: em 2016, com Dami Im e a canção "Sound of Silence", alcançando um total de 511 pontos. Em 2021, o país foi representado por Montaigne, com o tema "Technicolor", que conseguiu apenas o 14.º lugar na semifinal, com 28 pontos.

Recorde "Technicolor":


Fonte, Imagens e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved