Novidades

latest

Malta: conheça os jovens na corrida para o JESC 2021


A emissora de Malta já revelou os finalistas do Malta Junior Eurovision Song Contest (MJESC) 2021, seleção do país para a Eurovisão Júnior 2021.

A emissora estatal de Malta, Public Broadcasting Services (PBS), já anunciou os nomes dos finalistas do Malta Junior Eurovision Song Contest (MJESC) 2021, seletiva do país para a edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC). Aceda aos finalistas de seguida.


Yulan Law vai competir com dois temas, sendo que um deles foi escrito por Amber, representante de Malta no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015.

Malta estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior no ano de 2003 e já ganhou duas vezes: em 2013, com Gaia Cauchi e a canção "The Start", e em 2015, com Destiny Chukunyere e a canção "Not My Soul". Em 2020, o país, representado por Chanel Monseigneur e a canção "Chasing Sunsets", alcançou o 8.º lugar com 100 pontos.

Recorde "Chasing Sunsets":


Fonte e Imagem: Eurovoix/Vídeo: JuniorEurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved