Novidades

latest

Alemanha: Pauline representa o país na Eurovisão Júnior 2021


Pauline foi a grande vencedora da seletiva da Alemanha para a Eurovisão Júnior 2021 e vai representar o país no certame infantojuvenil.

Em competição no Junior ESC - Wer fährt nach Paris?, seletiva da Alemanha para a edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC), estavam seis jovens. Pauline, com a interpretação de "Imagine Us" venceu o concurso e vai levar as cores da bandeira alemã até Paris, naquela que será a segunda participação do país no certame infantojuvenil. Oiça a canção de seguida.


A Alemanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2020. Nessa estreia, o país foi representado por Susan e "Stronger With You", tendo terminado, com 66 pontos, em 12.º (e último) lugar.

Fonte: Eurovoix/Imagem: JuniorEurovision.tv/Vídeo: EurovisionFlare

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved