Novidades

latest

ESC 2022: 17 cidades na corrida pela organização

 


Estão oficialmente encerradas as candidaturas para sediar a Eurovisão do próximo ano e, ao todo, a RAI recebeu 17 propostas de cidades interessadas.

Depois de anos de "a Itália não quer saber da Eurovisão", chegou a vez de o país organizar o concurso e são muitas as cidades interessadas. Das 17, apenas algumas deverão ser aceites, já que muitas delas não cumprem os requisitos para organizar o evento. Veja, de seguida, a lista de cidades/regiões que enviaram a sua candidatura.


Acireale (Catânia)
Alexandria
Bertinoro di Romagna (Forlì – Cesena)
Bolonha
Florença
Génova
Jesolo (Veneza)
Milão
Roma
Trieste
Turim
Matera
Palazzolo Acreide Siracusa)
Pésaro
Rimini
Sanremo (Impéria)
Viterbro


Agora, a RAI vai enviar a cada uma destas cidades um documento detalhado com todos os requisitos. Até ao final de agosto, a RAI, juntamente com a EBU, irá decidir qual a cidade sede da próxima Eurovisão, com Turim, Roma e Milão a levar alguma vantagem.

Fonte: Eurovision

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved