Novidades

latest

Rússia: seletiva televisionada para o ESC 2021 a 8 de março


A emissora da Rússia revelou que o país irá organizar uma seletiva televisionada para o Festival Eurovisão 2021. Tal não acontecia desde 2012.

A Piervy Kanal, emissora pública da Rússia, revelou, via anúncio televisivo, que vai realizar uma final nacional televisionada para a edição deste ano do Festival Eurovisão. A seletiva está agendada para o dia 8 de março às 17h (horas de Lisboa). O país não realizava uma seleção televisionada para a Eurovisão desde 2012.

Apesar deste anúncio, a emissora russa ainda não adiantou quaisquer detalhes sobre os artistas participantes, pelo que não se sabe se os Little Big, escolhidos internamente para o Festival Eurovisão 2020, vão marcar presença.

Veja o anúncio:


A Rússia estreia-se pela primeira vez no Festival Eurovisão da Canção no ano de 1994, sendo dos poucos países que apenas falhou a Grande Final numa única edição. O país teve como melhor resultado uma vitória, em 2009 e tem ficado por várias vezes dentro do Top 10. Em 2020, o país seria representado pela banda Little Big, com o tema "Uno".

Fonte: Eurovoix/Imagem: eurovision.tv/Vídeo: VKontakte

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved