Novidades

latest

Portugal: divulgada a ordem de atuações da final do FC 2021

Foi esta tarde revelado o alinhamento da grande final do Festival da Canção 2021! A ordem de atuações dos 10 artistas ainda em competição foi apresentada no programa "A Nossa Tarde", e as linhas telefónicas para as votações também já se encontram abertas.

Como já tem vindo a acontecer nos últimos anos, e depois da transmissão da segunda semifinal, a RTP procede hoje à abertura das linhas para a votação do público, no processo de eleição da música que irá representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2021, em Roterdão. Uma vez mais, foi no programa de Tânia Ribas de Oliveira que se ficou a conhecer, por isso, aquele que é o alinhamento da final da edição deste ano do Festival RTP da Canção (FC).

Ordem de atuações final FC 2021:

1. Karetus & Romeu Bairos - "Saudade"
2. Joana Alegre - "Joana do Mar"
3. Fábia Maia - "Dia Lindo"
4. Valéria - "Na Mais Profunda Saudade"
5. Carolina Deslandes - "Por Um Triz"
6. NEEV - "Dancing In The Stars"
7. Pedro Gonçalves - "Não Vou Ficar"
8. Sara Afonso - "Contramão"
9. EU.CLIDES - "VOLTE-FACE"
10. The Black Mamba - "Love Is On My Side"


A grande final do Festival da Canção decorre este sábado, a partir das 21 horas, numa transmissão da RTP, que também pode ser acompanhada através da RTP Play, RTP África e RTP Internacional. Filomena Cautela e Vasco Palmeirim voltam a ser a dupla responsável pela apresentação do certame, num ano em que o ainda atual clima de confinamento impede a realização da final fora dos estúdios do canal público, local onde já decorreram as semifinais.

Portugal estreou-se no Festival Eurovisão da Canção no ano de 1964, tendo vencido o concurso apenas uma vez, em 2017, depois de meio século de participações. Em 2020, o nosso país seria representado por Elisa, com o tema "Medo De Sentir".

Fonte e Imagem: RTP

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved