Novidades

latest

Moldávia: revelada "SUGAR" de Natalia Gordienko


Foi revelada, esta quinta-feira, "Sugar", canção com a qual Natalia Gordienko vai representar a Moldávia na Eurovisão 2021.

Natalia Gordienko foi selecionada internamente pela TeleRadio – Moldova, emissora moldava, depois de vencer a final nacional do país no passado ano. "SUGAR" é da autoria da intitulada Dream Team, da qual fazem parte Philipp Kirkorov, Dimitris Kontopoulos, Ilias Kokotos Fokas Evangelinos e Sharon Vaughn.

Oiça "SUGAR":


A Moldávia marca presença consecutiva no concurso europeu desde a edição de 2005, tendo apenas falhado a final em quatro edições. O melhor resultado que conseguiu até ao momento foi um terceiro lugar, na edição de 2017, com a canção "Hey Mamma", dos Sunstroke Project. Em 2020, o país seria representado por Natalia Gordienko, com o tema "Prison".

Fonte/Vídeo: Eurovision/Imagem: Natalia Gordienko

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved