Novidades

latest

Suécia: aceda aos excertos dos ensaios da semifinal 4 do Melodifestivalen

A Sveriges Television (SVT), emissora sueca, já revelou os excertos dos ensaios da 4.ª semifinal do Melodifestivalen, seletiva sueca para a Eurovisão.

A quarta e última semifinal decorre este sábado, dia 27 de fevereiro, e, depois de terem sido revelados alguns segundos das músicas a concurso, podemos agora ver um pouco daquilo que serão as atuações. Os dois primeiros classificados irão diretamente para a final, e juntam-se aos já apurados Danny Saucedo, Arvingarna, Dotter, Anton Ewald, Charlotte Perrelli e Tusse. Já os 3.º e 4.º classificados seguem para a ronda de Andra Chansen.

Veja os ensaios abaixo:

 Tess Merkel - "Good Life"

Lovad - "Allting är precis likadant"

Efraim Leo - "Best of Me"

The Mamas - "In the Middle"

Sannex - "All Inclusive"

Clara Klingenström - "Behöver inte dig idag"

Eric Saade - "Every Minute"


A Suécia participou na competição pela primeira vez em 1958, sendo atualmente o país com mais sucesso no concurso deste século, com maior número de presenças na tabela dos primeiros dez classificados. No que toca a vitórias, atualmente, só a Irlanda consegue ter maior número de vitórias do que a Suécia, sendo que este último soma até agora seis vitórias (1974, 1984, 1991, 1999, 2012 e 2015). Em 2020, o país seria representado pelas The Mamas, com o tema "Move".

Fonte e Imagem: SVT

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved