Novidades

latest

Portugal: revelados os últimos finalistas do Festival da Canção 2021


Estão encontrados os últimos cinco finalistas do Festival da Canção 2021! Joana Alegre, Carolina Deslandes, Pedro Gonçalves, NEEV e EU.CLIDES conseguiram o apuramento para a Grande Final da seletiva.

Já terminou a segunda semifinal do Festival da Canção 2021, seletiva de Portugal para o Festival Eurovisão 2021, pelo que já são conhecidos os últimos cinco finalistas do Festival português. Joana Alegre, Carolina Deslandes, Pedro Gonçalves, NEEV e EU.CLIDES reuniram as preferências do painel de jurados e do televoto, e vão juntar-se, na Grande Final, a realizar-se a 6 de março, aos artistas apurados na primeira semifinal.

Finalistas:


Eliminados:


À semelhança da edição do ano passado, a RTP optou por não divulgar os votos que cada artista recebeu, de modo a evitar possíveis influências para a Final. Assim, só depois de conhecido o vencedor do Festival, e futuro representante de Portugal na Eurovisão 2021, ficaremos a saber as classificações na íntegra.

Portugal estreou-se no Festival Eurovisão da Canção no ano de 1964, tendo vencido o concurso apenas uma vez, em 2017, depois de meio século de participações. Em 2020, o nosso país seria representado por Elisa, com o tema "Medo De Sentir".

Recorde "Medo De Sentir":


Fonte: RTP/Imagem: edição João Vermelho (ESC 38N)/Vídeo: eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved