Novidades

latest

Noruega: revelados os nomes da SF3 do MGP 2021


Já são conhecidos os participantes da 3.ª semifinal do Melodi Grand Prix 2021, seletiva da Noruega para o Festival Eurovisão 2021.

Norsk Rikskringkasting (NRK), emissora estatal da Noruega, já anunciou os nomes dos quatro participantes de mais uma semifinal do Melodi Grand Prix (MGP) 2021, competição que visa eleger o representante do país para a Eurovisão 2021.

Aceda à lista de participantes da 3.ª semifinal:


A terceira semifinal do MGP 2021 acontece no próximo dia 30 de janeiro (sábado). Apurados para a Grande Final, agendada para o dia 20 de fevereiro, estão já Blåsemafian feat. Hazel, vencedores da primeira semifinal, e Raylee, vencedora da segunda semifinal.

A Noruega participou pela primeira vez em 1960, tendo vencido o concurso três vezes (1985, 1995 e 2009). Apesar das suas vitórias, a Noruega possui o título de "país que mais vezes atingiu o último lugar na competição", somando ao todo cerca de onze últimos lugares. Em 2020, o país seria representado por Ulrikke, com o tema "Attention".

Recorde "Attention":


Fonte e Imagem: NRK/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved