Novidades

latest

Israel: "Set Me Free" é o tema para a Eurovisão 2021


"Set Me Free" é o tema vencedor da seletiva de Israel para o Festival Eurovisão 2021 e vai ser interpretado por Eden Alene em Roterdão.

A emissora pública de Israel, Israeli Public Broadcasting Corporation (KAN), já revelou os resultados do Our Song for Eurovision, seletiva do país que visa escolher o tema de Eden Alene para a edição deste ano do Festival Eurovisão. Em votação estavam "La La Love", "Set Me Free" e "Ue La La", mas a preferida do público israelita foi "Set Me Free", sendo que será essa que Eden defenderá no palco eurovisivo, em Roterdão.

Oiça "Set Me Free":


Israel estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1973 e já venceu por quatro vezes! 1978, 1979, 1998 e 2018 foram os anos que o país conseguiu levar o troféu para casa. Em 2020, o país foi representando por Eden Alene, com o tema "Feker Libi".

Recorde "Feker Libi":


Fonte: KAN/Imagem: Wiwibloggs/Vídeos: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved