Novidades

latest

Geórgia: Sandra Gadelia representa o país no JESC 2020


Sandra Gadelia e o tema "You Are Not Alone" constam na lista do CD do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2020.

A Georgian Public Broadcasting (GPB), emissora estatal da Geórgia, ainda não transmitiu a Grande Final do Ranina 2020, seleção do país para a edição deste ano Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC). Contudo, com o lançamento do CD oficial do certame infantojuvenil ficou a saber-se que Sandra Gadelia consta na lista de artistas, como apontavam diversos rumores. Assim sendo, a jovem artista terá vencido a competição da Geórgia.

Sandra vai representar o país com o tema "You Are Not Alone". Este foi composto e escrito por Giga Kukhianidze e Temo Sajaia. Oiça o tema aqui.

A Geórgia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2007, sendo atualmente o país com mais vitórias no concurso, somando já três vitórias. Em 2019, o país foi representado por Giorgi Rostiashvili, com a canção "We Need Love", tendo alcançado 69 pontos, terminando em 14.º lugar.

Reveja "We Need Love":


Fonte e Imagem: Eurovoix/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved