Novidades

latest

ESC: vem aí o American Song Contest

O Festival Eurovisão da Canção (ESC), vai atravessar o Atlântico e terá uma edição nos Estados Unidos da América. O American Song Contest está previsto estrear na época festiva de 2021 e terá 50 estados a concurso.

A versão americana do ESC, terá no seu formato uma ronda de cinco a dez confrontos entre concorrentes, que depois levará à realização das já conhecidas semifinais e uma grande final, transmitida em direto e ao vivo.

O supervisor executivo do ESC, Martin Österdahl, diz que é "altura da América experienciar este espetáculo". O festival terá, entre várias personalidades ligadas ao mundo do entretenimento, música e televisão, o sueco Christer Bjorkman, um dos produtores com mais experiência no ESC.

Será também criado como preparação para a competição, entre a Propagate Content e a equipa de produção do American Song Contest, a American Song Contest Academy, composta por um grupo de profissionais de músicas baseados nos Estados Unidos da América que representem todos os géneros e origens. Estes membros irão criar júris de artistas e ilustres da indústria musical, que acompanhados da audiência regional, selecionarão o melhor talento de todos os 50 estados americanos. Cada representante, à imagem da competição europeia, deverá ser composto por artistas a solo, duplas ou bandas com até seis membros.

Fonte: eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved