Novidades

latest

ESC 2020: apenas 4% de pedidos para reembolso de bilhetes


Numa primeira ronda de reembolsos, apenas 4% dos titulares de bilhetes para a Eurovisão 2020 pediram de volta o dinheiro do respetivo ingresso adquirido.

Com o cancelamento do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020, uma das questões que pairou no ar entre a maior parte dos fãs do certame prendia-se com os bilhetes já adquiridos. A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) fez entender que qualquer comprador que tivesse comprado um ingresso para a competição poderia pedir o reembolso do mesmo, em datas definidas para tal. No entanto, numa primeira ronda, apenas 4% dos bilhetes foram devolvidos, com a respetiva devolução monetária.

Esta é uma informação avançada pela imprensa dos Países Baixos, que cita a empresa responsável por todo este processo: "Recebemos um maior número de pedidos nestes dias finais, mas a maioria dos compradores pretende manter os seus bilhetes para 2021, e estamos felizes por isso". Uma segunda fase de reembolso será feita após a confirmação das datas do ESC do próximo ano.

Fonte: Eurovoix/ Imagem: ESCToday

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved