Numa primeira ronda de reembolsos, apenas 4% dos titulares de bilhetes para a Eurovisão 2020 pediram de volta o dinheiro do respetivo ingresso adquirido.
Com o cancelamento do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020, uma das questões que pairou no ar entre a maior parte dos fãs do certame prendia-se com os bilhetes já adquiridos. A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) fez entender que qualquer comprador que tivesse comprado um ingresso para a competição poderia pedir o reembolso do mesmo, em datas definidas para tal. No entanto, numa primeira ronda, apenas 4% dos bilhetes foram devolvidos, com a respetiva devolução monetária.
Esta é uma informação avançada pela imprensa dos Países Baixos, que cita a empresa responsável por todo este processo: "Recebemos um maior número de pedidos nestes dias finais, mas a maioria dos compradores pretende manter os seus bilhetes para 2021, e estamos felizes por isso". Uma segunda fase de reembolso será feita após a confirmação das datas do ESC do próximo ano.
Fonte: Eurovoix/ Imagem: ESCToday
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