Novidades

latest

ESC 2020: apresentado o "Eurovision Song Celebration 2020"


A organização do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020, anunciou um programa online que irá para o ar na mesma altura em que iriam começar as duas semifinais do Festival. 

Será na página oficial de YouTube do ESC, nas mesmas datas em que estaríamos a ver as semifinais do concurso, que podemos assistir ao "Eurovision Song Celebration 2020", um complemento ao já conhecido "Eurovision: Europe Shine A Light". Este espetáculo servirá para homenagear os 41 participantes do festival deste ano numa maneira não competitiva, embora a organização prometa muitas surpresas. As músicas participantes das semifinais irão ser apresentadas e escutadas por uma ordem decidida pelos produtores do certame.



Foi também dada oportunidade aos fãs de fazerem parte, uma vez mais, do ESC. A organização pretende criar o primeiro "Fan Recap". Ou seja, ao invés da tradicional recapitular das músicas a concurso, é dada oportunidade aos fãs de através de um vídeo feito por si, onde estejam a cantar ou a dançar a sua música favorita deste ano, aparecer como parte desse resumo.


Mais informações podem ser encontradas aqui

Fonte: eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved