Novidades

latest

JESC 2020: Polónia é o país sede pelo segundo ano consecutivo



 Pela primeira vez na história do Festival Eurovisão da Canção Junior (JESC), o certame será pelo segundo ano consecutivo no mesmo país.
 
Foi atribuída à televisão estatal da Polónia, Telewizja Polska (TVP), a organização do JESC 2020. A competição onde artistas entre os 9 e 14 anos de vários países disputam o primeiro lugar, irá para a sua 18ª edição e ainda não tem data e local anunciados. 

A vitória de Viki Gabor na edição de 2019 marcou também a história ao ser a primeira vez que um país, a Polónia, ganha duas vezes seguidas e pela primeira vez o país anfitrião venceu o festival. 

Jon Ola Sand, supervisor executivo do Festival Eurovisão diz estar "muito satisfeito que a TVP volte a fazer história ao sediar o JESC 2020. O evento do ano passado em Gliwice estabeleceu um novo marco para a competição. A impressionante produção elevou o Concurso a um novo nível e estamos muito felizes por trabalhar com a talentosa equipa da TVP novamente este ano."

"A televisão polaca tem a honra de mais uma vez embarcar nesta maravilhosa aventura e organizar este evento global", disse Jacek Kurski, presidente da TVP. "O JESC é também importante porque oferece aos jovens artistas uma plataforma para mostrar seu grande talento para públicos em toda a Europa. Tenho orgulho do que a TVP possa contribuir para o sucesso deles."
 

Fonte: junioreurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved