Novidades

latest

Lituânia: revelada ordem de atuação do Pabandom iš Naujo 2020


A final nacional da Lituânia irá decorrer na Kaunas Žalgiris Arena, o maior pavilhão do país. Conheça a ordem de atuação dos finalistas.

É já este sábado que a Lituânia irá selecionar o representante do país para o próximo Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020. A emissora nacional LRT divulgou a ordem de atuação dos oito candidatos ao lugar. O vencedor será determinado por voto do júri e do público:

A ordem de atuação:

Aistė Pilvelytė – Unbreakable
Rūta Loop – We Came From The Sun
KaYra – Alligator
Monika Marija – If I Leave
MEANDI – Drip
The Roop – On Fire
The Backs – Fully
Monique – Make Me Human

A Lituânia participa no Festival Eurovisão da Canção desde o ano de 1994, tendo apenas conseguido até agora um sexto lugar, como melhor classificação, na edição de 2006, e sendo por isso, o único país báltico que ainda não ganhou nenhuma edição do concurso europeu. Em 2019, na cidade de Telavive, a Lituânia foi representada por Jurij Veklenko, com a canção “Run with Lions”, tendo conseguido alcançar o 11º lugar na semifinal, com 93 pontos. 

Fonte: ESCXtra/ Imagem: Wiwibloggs

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved