Novidades

latest

Alemanha: Ben Dolic representa o país em Roterdão


A emissora alemã revelou esta quinta-feira que Ben Dolic irá ser o seu representante em Roterdão com a música "Violent Thing".

Depois de um longo processo de seleção interna, a Alemanha apresentou finalmente o seu representante para a Eurovisão 2020. A decisão foi tomada em várias fases: primeiro um júri de 100 pessoas reduziu o número inicial de cantores e canções para de seguida vários jurados de diferentes países (que já avaliaram as músicas na Eurovisão pelo menos uma vez) terem a decisão final.

O tema "Violent Thing" foi escrito e produzido por Boris Milanov, enquanto que o staging para o Festival está a cargo de Marty Kudelka, coreógrafo e diretor artístico de Justin Timberlake.

"Quando recebi a notícia de que havia sido aceite pelos júris, fiquei totalmente impressionado. Participar no Festival Eurovisão da Canção pela Alemanha é um sonho realizado para mim. Foi aqui que fiz a minha descoberta como cantor profissional. Acho que temos a música perfeita para o Festival e darei tudo o que tenho pela Alemanha", afirmou Ben Dolic.

Oiça "Violent Thing":



A Alemanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou duas vezes: em 1982, com Nicole e a canção "Ein bißchen Frieden", e em 2010, com Lena e a canção “Satellite”. Em 2019 o país foi representado pelas S!sters e a canção "Sister", alcançando o 25.º lugar na final com um total de 24 pontos.

Fonte e Imagem: Eurovision.tv/Vídeo: BenDolicVEVO

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved