Novidades

latest

JESC 2020: Irlanda confirma participação no certame


A emissora irlandesa também já avançou oficialmente com as suas intenções de participar na Eurovisão Júnior 2020!

O canal responsável pela participação da Irlanda no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC), a TG4, já confirmou a participação do país no concurso de 2020. A emissora fez o seu anúncio através das redes sociais, e abriu o processo de submissão de temas. 

Ainda longe da realização do concurso, e também sem país-sede definido, a Eurovisão dos mais pequenos conta com três países confirmados: o já citado, e ainda a Geórgia e os Países Baixos, sendo que a Polónia, vencedora de 2019, a Espanha, Itália e Ucrânia também já manifestaram algum interesse em continuarem no certame.

A Irlanda estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2015, e o seu melhor resultado é um 10.º lugar conquistado na edição de 2016. Na edição de 2019, o país foi representado por Anna Kearney e "Banshee", terminando em 12.º lugar com 73 pontos.

Fonte: Eurovoix/ Imagem: Wiwibloggs

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved