Novidades

latest

Israel: conhecidos os semifinalistas do Hakokhav Haba 2020


A emissora de Israel já emitiu mais uma gala do Hakokhav Haba 2020, seleção do país para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020.

A emissora israelita já transmitiu a 33.ª gala do Hakokhav Haba (L’Eurovizion 2020), seleção do país para a edição de 2020 do Festival Eurovisão da Canção (ESC). Nesta gala, correspondente aos quartos de final da competição, os artistas foram divididos em trios, sendo o público e o júri (Itay Levy, Keren Peles, Assaf Amdursky, Static e Ben El Tavori e Shiri Maimon) responsáveis pela votação.

Aceda aos resultados da gala (apurados a negrito):

Trio 1

Lally Kolyshkin (87%)
Eden Alene (78%)
Loai Ali (55%)

Trio 2

Moran Aharoni (68%)
Or Amrami-Brockman (77%)
Raviv Kaner (67%) - salvo

Trio 3

Ohad Shragai (69%) - salvo
Ella-Lee Lahav (83%)
Gaya Shaki (85%)

Dos três artistas menos votados, Loai Ali foi o que alcançou a menor percentagem (55%) e, por isso, acabou eliminado da competição.

Israel estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1973 e já ganhou quatro vezes: em 1978, com Izhar Cohen & the Alphabeta e a canção "A-Ba-Ni-Bi", em 1979, com Gali Atari & Milk and Honey e a canção "Hallellujah", e em 1998, com Dana International e a canção "Diva", e em 2018, com Netta Barzilai e a canção "Toy". Em 2019 o país foi representado por Kobi Marimi e a canção "Home" e ficou no 23.º lugar da final com 47 pontos.

Recorde "Home":



Fonte: OGAE Spain/Imagem: Mako/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved