Novidades

latest

Espanha: oiça o tema de Blas Cantó para o ESC 2020


A emissora espanhola já lançou "Universo", tema com que Blas Cantó irá defender o país no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020.

Radio Televisión Española (RTVE), emissora estatal de Espanha, já revelou "Universo", canção que Blas Cantó vai interpretar no palco do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020, em Roterdão. O tema foi selecionado de uma lista de 50 outros temas e sabe-se que foi escrito durante uma songwriting trip até à Escócia.

Oiça o tema:


A Espanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou duas vezes: em 1968, com Massiel e a canção "La, la, la", e em 1969, com Salomé e a canção "Vivo cantando". Em 2019, o país foi representado por Miki e o tema "La Venda", alcançando o 22.º lugar na final com um total de 54 pontos.

Fonte: RTVE/Imagem: Wiwiblogs/Vídeo: BlasCanto

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved