Novidades

latest

ESC 2020: Jeangu Macrooy representa os Países Baixos


Jeangu Macrooy é o escolhido dos Países Baixos para representar o país no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020.

O comité de seleção holandês revelou que Jeangu Macrooy vai representar os Países Baixos na 65.ª edição do Festival Eurovisão da Canção (ESC). Eric van Stade, diretor administrativo da AVROTROS, emissora do país, e membro do comité, afirmou que o tema que o artista enviou lhe tocou imediatamente e mostrou-se satisfeito com esta seleção.

Jeangu mostrou-se contente com o privilégio de poder representar o seu país em casa: "Estou indescritivelmente honrado! É um sonho tornado realidade e a coisa mais linda que já apareceu no meu caminho. A minha equipa e eu estamos ansiosos para deixar os Países Baixos orgulhosos! Vamos!"

Os Países Baixos participaram pela primeira vez no Festival em 1956, sendo um dos países fundadores do Festival Eurovisão da Canção. O país detém atualmente cinco vitórias (1957, 1959, 1969, 1975 e 2019). Na edição de 2019, em Telavive, os Países Baixos foram representados por Duncan, que interpretou a canção "Arcade", tendo alcançado o 1.º lugar na final com 498 pontos.

Fonte e Imagem: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved