Novidades

latest

ESC 2020: primeira fase de venda de bilhetes arranca amanhã


A primeira vaga de bilhetes para os espetáculos da Eurovisão 2020 em Roterdão, serão colocados à venda amanhã, a partir das 11 horas de Portugal e serão válidos para os três espetáculos.

Já está tudo a postos para mais uma ronda de vendas de bilhetes para o Festival Eurovisão da Canção (ESC), desta vez para a edição de 2020 que será sediado na Holanda e organizado por três emissoras do país, avrotros, NOS e NPO.

Os preços dos bilhetes variam entre os €18,50, preço para um lugar sentado com visão limitada no Family Show e €248,50, valor a pagar para ficar no primeiro nível e assistir à grande final do concurso. Para já não são vendidos bilhetes para a plateia nos espetáculos do Jury Show e Grande Final, pois encontram-se reservados para os membros da comunidade internacional de fãs, a OGAE. A organização recomenda a compra de bilhetes unicamente na plataforma Paylogic. e no revendedor ticketswap. Mais informações sobre os bilhetes podem ser encontradas aqui e aqui.

Posteriormente serão realizadas novas rondas de vendas de bilhetes, já agendadas para janeiro e março.

Fonte/Imagem: eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved