Novidades

latest

JESC 2020: Geórgia confirma participação


A Geórgia vai participar no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2020. A emissora do país, GPB, revelou que o Ranina será o método de seleção pelo terceiro ano consecutivo.

A edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) ainda mal começou, mas a Geórgia já pensa na edição de 2020. A emissora estatal do país, a Georgian Public Broadcasting (GPB), revelou que o país vai competir na 18.ª edição do certame infantojuvenil e confirmou que o Ranina será usado, pelo terceiro ano consecutivo, como método de seleção do representante. 

A Geórgia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2007, sendo atualmente o país com mais vitórias no concurso, somando já três vitórias. Em 2018, o país foi representado por Tamar Edilashvili, com a canção "Your Voice", tendo alcançado 144 pontos, ficando em 8.º lugar. Este ano, o país será representado por Giorgi Rostiashvil e "We Need A Love".

Fonte e Imagem: Eurovoix

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved