Novidades

latest

Estónia: canal público recebe 178 propostas para a Eurovisão 2020


A emissora da Estónia confirmou hoje ter recebido um total de 178 canções para a sua final nacional Eesti Laul, seletiva para a Eurovisão. 76 desses temas serão na língua materna!

A Estónia continua a sua preparação do Eesti Laul 2020, a final nacional que seleciona o representante do país para o Festival Eurovisão da Canção (ESC). Foi através de uma publicação na rede social instagram que o canal público deu conta da receção de um total de 178 músicas, desde 1 de setembro até 6 de novembro. Dessas, cerca de 76 são canções interpretadas na língua do país.

À semelhança de anos anteriores, um painel de jurados, composto por 14 elementos, irá agora avaliar todos os temas recebidos, sendo que apenas 24 terão lugar garantido nas semifinais da seletiva nacional. Os semifinalistas serão conhecidos num programa especial, nos próximos dias 13 e 14 de novembro.


A Estónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1993 e já ganhou uma vez: em 2001, com Tanel Padar/Dave Benton/2XL e a canção "Everybody". Em 2019, o país foi representado por Victor Crone e a canção “Storm”, alcançando o 20.º lugar na final com um total de 76 pontos.

Fonte e Imagem: Wiwibloggs

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved