Novidades

latest

ESC 2020: serão 41 os países a concurso


Já é conhecida a lista oficial de países a concurso no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020. Destaque para o regresso da Bulgária e Ucrânia, e para a retirada da Hungria e Montenegro.

A European Broadcasting Union (EBU), organismo máximo de radiofusão. já revelou a lista oficial de participantes da edição de 2020 do Festival Eurovisão da Canção (ESC). No total, serão 41 os países em competição; Bulgária e Ucrânia regressam ao festival, após ausência em 2018, enquanto que Hungria e Montenegro se retiram do certame.

Aceda ao anúncio oficial:



Jon Ola Sand, supervisor executivo do Festival, afirma estar empolgado "com o fato de tantas emissoras públicas apresentarem o melhor talento musical do seu país ao celebrar o 65.º Festival Eurovisão da Canção".

O sorteio de alocação das semifinais está agendado para o dia 28 de janeiro, terça-feira, em Roterdão.

Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved