Novidades

latest

JESC 2019: Marta Viola representa Itália


A RAI, emissora italiana, revelou esta quarta-feira a música que irá enviar para o festival eurovisivo júnior deste ano.

Marta Viola e "La voce della terra" vão representar a Itália no Junior Eurovision Song Contest 2019 que se realizará na Polónia no próximo mês de novembro. Marta foi selecionada internamente e a canção foi composta por Emilio di Stefano e Fabrizio Palaferri e escrita por Franco Fasano e Marco Iardella.

Oiça "La voce della terra":


A Itália estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2014 e venceu a mesma edição com Vincenzo Cantiello e a canção “Tu primo grande amore”. Em 2018, o país foi representado por Melissa & Marco e o tema “What Is Love”, tendo alcançado o 7.º lugar com 151 pontos.

Fonte: Eurovoix/Imagem: escxtra/Vídeo: JESC

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved