Novidades

latest

JESC 2019: "Fire" é o tema da Macedónia do Norte


O lote de temas a concurso na Eurovisão Júnior 2019 está concluído, com a revelação da canção da Macedónia do Norte. Mila Moskov irá interpretar "Fire".

A emissora da Macedónia do Norte foi a última a revelar a música que Mila Moskov irá levar até ao palco do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2019, apesar de ter sido uma das primeiras a avançar com o nome da cantora. A jovem de 14 anos está encarregue de apresentar "Fire" a 24 de novembro, em Gliwice-Silesia.

Oiça aqui a canção:


A Macedónia do Norte estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior no ano de 2003. O seu melhor resultado é um 5.º lugar por duas vezes: em 2007 com Rosica Kulakova & Dimitar Stojmenovski com a canção “Ding Ding Dong” e em 2008 com Bobi Andonov com “Prati mi SMS”. Em 2018, o país foi representado por Marija Spasovska e o tema “Doma”, tendo alcançado o 12.º lugar com 99 pontos.

Fonte, Imagem e Vídeo: Junioreurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved