Novidades

latest

JESC 2019: conheça o método de votação


O método de votação da Eurovisão Júnior 2019 mantém-se o mesmo adotado nas edições anteriores: para além do voto de um júri profissional, o público também pode votar nas suas canções favoritas, via online, incluindo no próprio país.

Não sendo estranho às últimas edições do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC), a votação em 2019 mantém o mesmo método selecionado previamente. A votação do público será processada via online, através do website da Eurovisão Júnior, em www.junioreurovision.tv, sendo possível votar entre 3 a 5 canções a concurso, incluindo votar na canção do próprio país de onde se encontra.

As votações irão abrir dia 22 de novembro, encerrando no próprio dia do espetáculo, 24 de novembro, antes do início do mesmo. Depois da apresentação de todas as 19 canções a concurso, o processo de votação tornará a abrir, durante o prazo de quinze minutos, até à revelação dos pontos, pela combinação de todos os votos, incluindo do júri profissional.


Assim, poderá votar na canção portuguesa, ou mesmo em quaisquer outras canções na competição. O espetáculo infantil será transmitido na tarde de 24 de novembro, domingo, na RTP.

Fonte, Imagem e Vídeo: Junioreurovision.tv
( Hide )
  1. Joana Almeida de Portugal 🇵🇹 têm tudo para maravilhár o mundo inteiro.

    ResponderEliminar


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved