Novidades

latest

JESC 2019: Anna Kearney e "Banshee" representam a Irlanda


Anna Kearney venceu o Junior Eurovision Éire 2019, seleção da Irlanda para o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2019, e vai representar o país na Polónia.

Em competição na Grande Final do Junior Eurovision Éire 2019, seleção da Irlanda para a edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC), estavam três jovens artistas. Anna Kearney foi a vencedora e vai representar o país no certame infantojuvenil com o tema "Banshee".

A Irlanda estreou-se em 2015 no Festival Eurovisão da Canção Júnior, e o seu melhor resultado é um 10.º lugar em 2016 com Zena Donnelly e "Bríce ar bhríce". Em 2018, o país foi representado por Taylor Hynes e a canção "IOU", alcançando o 15.º lugar com um total de 48 pontos.

Fonte e Imagem: JuniorEurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved