Novidades

latest

Ucrânia: revelados os jovens na corrida para representar o país no JESC 2019


A emissora da Ucrânia, UA:PBC, já revelou os dez jovens que estão na corrida para representar o país no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2019.

A UA:PBC, emissora estatal da Ucrânia, já revelou os dez finalistas, e respetivas canções, da sua seletiva para o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2019, que se vai realizar a 24 de novembro, em Gliwice, Polónia.

Ouça os temas:

Alexander Zarashvili – "Moia MA"
Alice Chidzhan – "Новий день"
Angelina Terennikov – "Fly Away"
Evangelina Zamula – "Малю You"
Maria Tkachuk – "Nytochky (Ниточки)"
Oleksandr Balabanov – "Power In You"
Polina Pisartsova – "My Friend"
Sofia Ivanko – "Коли здається"
Valeriy Khristyuk – "I will shine"
Varvara Koshova – "Диво в розмаїтті"

O painel de júris encarregue por eleger o representante do país para o certame infantojuvenil é composto por Adam (cantor e compositor), Alexander Koltsov (cantor e membro do conselho da UA:PBC), Alexander Stasov (produtor de entretenimento musical da UA:PBC), Alyosha (representante da Ucrânia no Festival Eurovisão da Canção 2010), Oksana Skibinska (chefe da delegação do JESC 2019 da Ucrânia), Stanislav Medvedev (Produtor Executivo de Entretenimento UA:PBC) e Tanya Sha (compositora e produtora de som).

A Ucrânia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2006 e já venceu uma vez: em 2012 com Anastasiya Petryk e a canção "Nebo". Em 2018, o país foi representado por Darina Krasnovetska com a canção "Say Love" que arrecadou o 4.º lugar e um total de 182 pontos.

Fonte: Eurovoix; UA:PBC/Imagem: UA:PBC

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved