Novidades

latest

ESC 2020: Utrecht quer sediar o festival numa tenda gigante


Utrecht revelou que tenciona acolher o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020 numa tenda gigante no parque de estacionamento do centro de exposições e convenções Jaarbeur.

Utrecht revelou, durante a apresentação das candidaturas das cidades interessadas em organizar o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020, que planeia sediar o festival numa tenda gigante a situar-se no parque de estacionamento do Jaarbeur, centro de exposições e convenções. Isto porque o Jaarbeur, local inicialmente escolhido pela município, não tem altura suficiente.

A "Grand Arena" seria capaz de abrigar cerca de dez mil espectadores. O Jaarbeurs será utilizado como backstage e acolherá, segundo a candidatura, o Press Center e os restantes espaços anexos.


Fonte: Eurovoix e ESC Portugal/Imagem: Eurovoix

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved